Pesquisar

28 de março de 2004

LUDOV

Este é um post meio off-topic, mas é que não resisti.

Eu havia me esquecido do quão bom é a gente descobrir uma coisa nova que seja muito legal (é muito bom!). Hoje, totalmente sem querer, descobri esta banda, o LUDOV (www.ludov.com.br). E o mais bacana é que me apaixonei pelo som deles quase que imediatamente (eu não resisto muito à bandas com um som bonito e uma bela voz feminina fazendo os vocais)!!! Estava indo para o meu quarto quando vi na televisão um clip na MTV que era muito bonitinho: um desenho animado de um casal apaixonado que se reencontra após ficarem sem se ver por um tempo, já que ambos trabalhavam demais (imediatamente me lembrei de mim e da Cris, minha noiva). A música era fantástica (Princesa)! Muito bonita, cheguei a confundir com alguma música nova da Marisa Monte, mas era o tal do LUDOV.

Agora, é esperar para sobrar uma grana e comprar o CD deles, e se der, ir em um show quando eles vierem para perto daqui de Campinas! Minha noiva tem o JOTA QUEST, e eu agora tenho o LUDOV. Vida longa a eles! Se quiser ouvir as músicas, elas estão disponíveis em formato media player stream no site deles. É só ir até lá e ouvir as músicas!

P.S.: Vi "A PAIXÃO DE CRISTO" pela segunda vez ontem a noite (sábado). O filme é muito bom mesmo...

0 comentários: