Pesquisar

14 de maio de 2009

SERÁ QUE A HUMANIDADE SE LIBERTARÁ DE SI MESMA?

Existem dois documentários que eu vi estes dias e que me deixaram extremamente revoltado (mais???) com o mundo como ele atualmente é. E com mais vontade ainda de entender como eu posso ajudar na mudança que PRECISA ocorrer em nosso mundo. Ambos os filmes destacam algo que não querem que você saiba porque se souber, poderá desestabilizar a ordem atual de nossa sociedade. Este algo é isso:








O primeiro é o "A História das Coisas" e pode ser visto clicando na imagem abaixo, com legendas em português.










O outro se chama "A Corporação", cujo site pode ser visto clicando na imagem abaixo e o vídeo pode ser visto em 16 capítulos legendados em português no Youtube:




Eu ainda não sei o que fazer para escapar dessa situação. Porque na verdade não há como escapar! Não temos para onde fugir!

A única alternativa é influenciar o sistema, e transformá-lo, modificá-lo. Tenho tentado entender que o descontentamento por si mesmo não adianta nada, não muda nada, não melhora nada. É preciso ação para mudar as coisas. É preciso ação.

0 comentários: