Pesquisar

3 de junho de 2009

ESTÁ FAZENDO FRIO. QUE BOM!

Que delícia esse frio! Hoje de manhã estava fazendo 9ºC e de madrugada deve ter ficado abaixo disso! Adoro frio! E não estou sendo sarcástico. Eu gosto mesmo!
No calor eu passo mal, minha pressão cai, não consigo fazer nada direito. No frio,só é ruim para se trocar. Mas todo o resto é muito melhor. Até o trânsito fica melhor, com menos carros nas ruas. O que me leva a pensar se a maioria das pessoas que saem nas ruas este horário realmente está indo trabalhar. Acho que não, já que optam por não sair na rua com este frio.
O Xaveco, meu cachorro, parece não se dar muito bem com o frio. Sua raça foi desenvolvida na Austrália, então ele é do tipo que gosta de calor. Como ele treme! E quando colocamos roupa nele, ele odeia! Fica todo travado e quase não se move. Mas quando eu enrolo ele no cobertor, ele gosta. Fica quietinho, enfia o focinho debaixo da manta e dorme com gosto.

0 comentários: