Pesquisar

8 de junho de 2009

SAUDADE PRA CACHORRO

O Xaveco é um porre. Ele suja a casa, arrebenta os móveis, fica latindo pros quero-queros que cantam por perto, da bronca no pessoal que faz barulho no condomínio, vive tentando roubar comida, vive lambendo as patas (e a gente já fez de tudo pra ele parar com isso), detona nossas roupas, vive soltando pêlos... mas basta ele ficar doente, a ponto de ter que ficar internado (malditas giárdias) que a casa fica um túmulo, e me bate uma saudade monstruosa, difícil de suportar. Adoro quando ele me pede colo...

Não pensava que poderia sentir isso por um animal novamente (eu era assim com meu gato, o Maradona, quando eu era pré-adolescente, mas depois que ele morreu eu meio que me fechei). Mas eu amo esse cachorro "mardito"... e mesmo doendo de pensar na grana que vou gastar por conta da clínica em que ele ficou, vou ficar muito feliz em vê-lo bem.

Não vejo a hora!

0 comentários: