Pesquisar

27 de setembro de 2009

HÁ DOIS DIAS ESQUECIDA

As vezes é mais fácil esquecer
Abandonar os outros e se dar bem
Porém, não é o que espero fazer
Nem ao certo sei se é o que quero dizer
Vai, onde entornam-se as dores lânguidas
Interna ao teu olhar humano, lambe a tua boca
Vem ao meu prazer, tocar a mim com você
Sorrir, chorar, gemer, gritar ao se sentir
Cantando a dor de existir
E não temer o que mais quer
Era assim, somente aos prantos
Que me faço ouvir
Tremendo, insano ao anoitecer
Criar a mim, alguém
Estranho, sinto o gosto do pecado ao teu lado
Sinta, bem dentro de você
O prazer que queima o interior
Sozinho vou sem para trás olhar
Distante daquele sonho que esperava gozar
Caminhar, se distrair
Ouvir desgraças e sorrir
Construir para destruir
E só então lembrar desta canção
Esquecida como agora estou
Amassada em seu papel
Distraído em minha dor
Somente para recriar o meu próprio horror

originalmente escrito em 1998

0 comentários: