Pesquisar

4 de abril de 2010

SONHO: COBRAS E BEBÊS

Tive este sonho nesta noite:

Estou em casa, e converso com minha esposa. Decidimos ter um filho.

Contratamos uma barriga de aluguel que é na verdade uma mulher que trabalha comigo e que já é avó. A criança nasce, é uma menina linda que é a cara da minha esposa.

Convivemos com a barriga de aluguel por algum tempo pois ela estava amamentando. Tudo estava bem, a criança havia nascido já com cabelo, que era cacheado da cor dos meus cabelos. Os olhos eram bem verdes que nem os da minha esposa, e a menina tinha um humor ótimo.

Em seguida eu entro no banheiro para tomar banho. Noto algo se movendo perto do chuveiro. É uma cobra. Ela anda pelas paredes sem problemas.

Eu saio correndo do chuveiro e grito para minha mulher me trazer uma vassoura, porque a cobra está entre mim e a porta. A cobra é grossa e curta, e é toda listrada de vermelho, preto e branco.

Minha esposa me joga a vassoura e eu imobilizo a cobra. A cobra começa a se debater muito e pica a vassoura inúmeras vezes. Eu imobilizo a cobra mais ainda, e falo para minha mulher me trazer uma faca.

Eu pego a faca e penso que já havia ouvido falar que não era bom matar cobras, mas não me lembro porque. Resolvo matar a cobra assim mesmo porque eu não saberia o que fazer com ela e nem saberia como pegá-la na mão. Eu arranco a cabeça da cobra e tripas saem dela.

Ela morre e então o sonho acaba.

0 comentários: